Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Aporkalypse Pigs Of Doom [ENG]

Mobile game Aporkalypse Pigs of Doom - screenshots. Gameplay Aporkalypse Pigs of DoomMobile game Aporkalypse Pigs of Doom - screenshots. Gameplay Aporkalypse Pigs of Doom

A pedidos de Rafael, desculpa a demora. Infelizmente não achei em Português.
Buzina, temos um problema! A antiga profecia diz que, num futuro distante, quatro porcos de destino vai proclamar o Apocalipse do mundo. Mas algo terrível aconteceu, e se abriram os portões do céu e inferno! Agora, o porco ganancioso de fome, um porco fortemente armados de guerras, porco contagiosa das doenças e fantasmagórica porco morte deve parar esta loucura. Os porcos pelo mundo em colapso cheio de mistérios e perigos de chumbo! Combinar os seus poderes sobrenaturais e encontrar a riqueza inesperada. Não mostrar para os porcos, mas coletar as moedas para seu banco de porco! Envie anjos e demônios volta para onde é seu lugar. Ninguém vai escapar da ira dos suínos!


3 comentários:

  1. Valeu Wemersom, em português acho que não têm. ^^

    ResponderExcluir
  2. Mano esse jogo ficou lento no meu Sony ericsson C510, depois de uns 8 segundos(contei os segundos kkk) de dada a ação para o personagem ai que ele anda no cenário, será que é algum BUG(ERRO) no jogo?.
    OBS: Meu celular roda os meus outros jogos normalmente, só esse que ficou lento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei os links por outra versão.
      Talvez agora funcione.

      Excluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...