Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Senso Comum Quiz [BR]


Baixei no 4shared e veio em português (SORTUDO kk)
Um jogo parecido com "Treino Cerebral", esse também envolve um quiz de perguntas e respostas bem interessante. As perguntas são bem elaboradas e a um certo ponto chegam a confundir. Você tem 20 segundos para responder cada pergunta, cada questionário tem 20 perguntas e a cada vez que se passa a dificuldade aumenta. E aí, vai querer colocar sua mente pra trabalhar ?
Senso Comum é uma ótima escolha



Créditos: Personalize seu s40

3 comentários:

  1. Veio em português porque essa versão foi eu quem comprei,rs. Sem querer ser chato amigo, só quero que poste os créditos beleza? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente vi esse jogo no seu blog mais cuando eu fui baixar o link tava OFF, mais como foi vc que comprou e direito meu colocar os créditos.
      Me desculpe por esse vechame.

      Excluir
  2. Coloca em outro server tipo o mediafire

    ResponderExcluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...