Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

domingo, 26 de maio de 2013

PES 2013 Atualizado com Brasileirão [BR]


PES 2013 totalmente atualizado e editado por Geovani, o jogo esta totalmente atualizado com as transferências atuais como Neymar Jr. no Barcelona e muitas outra atualizações recentes em times brasileiros e times internacionais. 

 





Créditos: Geovani
Editado por: Geovani

6 comentários:

  1. Jogaçõ! Muito bom mesmo. Parabéns para o Blog e para quem edito esse jogaço!

    ResponderExcluir
  2. valeu pela atualizaçao. só uma pergunta: eu fiz upload de um monte de jogos 240x320 em portugues e inéditos que ainda nao tem aqui no blog e queria saber quando voces irao postar pra galera?

    ass: jonathan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, como eu posso dizer isso... O Upload de jogos está com problemas, e eu não estou mais recebendo notificações dos jogos Upados. Se não for pedir demais, dá pra você fazer um pacote com esses seus jogos e manda o link para mim, para eu poder postar seus jogos?
      Se você fizer isso ficarei agradecido...:)

      Excluir
  3. Tem como postar a versão 320x240

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amigo, não vai dá. :( Aqui só 240x320... :/

      Excluir
  4. Ola me chamo JHONATAS sou o primeiro editor do jogo no brasil fiz o primeiros MODS do PES estou parado por um bom tempo dos MODS mais continuo seguindo a galera q aprendeu e edita. Se o EDITOR DESSA VERSÃO APARECE AKI NO BLOG me add no fcebook jhonatas bezerra Jogo parece ter ficado exelente num tenho mais o java se não ja iaa jogarrrrrrrr vlw abço galera..

    ResponderExcluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...