Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Wild West Guns [BR] (Cheats)



A grande fronteira te aguarda, caubói. Que tipo de aventura você encontrará? Atacado e abandonado para a morte em uma cidade desconhecida, você precisará de sua coragem e de suas armas para ganhar dinheiro e poder voltar pra casa. Entretanto, ao receber uma misteriosa carta de seu irmão fora-da-lei, você percebe que tudo talvez tenha um motivo. Encare diversas missões, persiga criminosos, escolte civis e explore livremente os cinco cenários vastos e traiçoeiros, das grandes planícies aos topos cobertos de neve das montanhas. Cada passo te leva mais para dentro da trama. Pronto, parceiro?
DOWNLOAD

Códigos:

1973 * imprensa no menu principal (Continue Menu). Um código. Irão aparecer no topo. Durante a reprodução pressione * para abrir a lista de fraude. Prima # para pular missão ou ir para o próximo destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...