Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tradução de jogos java


Bem pessoal depois de muitos e muitos dias de pesquisa, eu enfim aprendi a traduzir um jogo java.:-)
E como meu primeiro jogo a ser traduzido, eu resolvi traduzir The Sim 3: Ambitions, já que o que eu postei não funcionou em alguns celulares.Bem já traduzir vários textos e em breve trarei mais informações a todos.
Aguardem!

16 comentários:

  1. Wemersom traduz o jogo Darknest fear 1 2 e o 3! Me responda

    ResponderExcluir
  2. Espere! Deixa eu terminar a tradução do The Sims 3: Ambitions, que eu vou ver se eu consigo traduzi-lo!
    OK?

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo jah tem foi traduzido da uma olhada:
    http://personalizeseus40.blogspot.com.br/2012/08/the-sims-3-ambitions-portugues.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Filipe eu já vi esse jogo, mais quando eu fui testar o jogo o personagem não se mexe e não sai do menu principal.

      Excluir
  4. Wemersom você tem codigo para ganhar dinheiro no jogo MIDNIGHT POOL 3 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba não ha código para dinheiro, mais eu faço o seguinte, como eu já zerei o jogo tenho todos os lugares disponíveis então eu jogo no TORNEIO que e a melhor aposta de 5.000 e ai eu uso o código para ganhar a partida, e ai eu ganho o dobro da minha aposta, ou seja, 10.000.
      Funciona!:-)

      Excluir
  5. cara tem como me dizer como traduzir jogos para mim traduzir os meus jogos,tem jogos que eu vejo defeitos e gostaria de arrumar a tradução,desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. Tenta esse tutorial haê:

    http://www.4shared.com/rar/g4tldZvu/Como_traduzir_um_jogo_java.html?

    Eu mesmo que fiz.

    ResponderExcluir
  7. cara no real football 2013 eu não achei os textos poderia me dizer qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei..
      Acho que os jogos da GAMELOFT são bloqueados.. só acho..

      Excluir
  8. Olá, vc poderia por favor traduzir o Miami Nights - Singles In The City BR com a resolução 320x240? E enviar para meu e-mail: Joicec95@hotmail.com
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  9. Olha infelizmente aqui eu não posto jogos 320x240... Mais procura nos nossos parceiros eles tem esse jogo em várias resoluções em português... Lá você encontra...

    ResponderExcluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...