Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

The Sims 3: Ambitions [BR] [Preview]






Essas são algumas imagens de como esta a tradução do jogo, ainda falta muito mais já traduzi boa parte dos textos. A tradução vai ficar parada algum tempo, pois tenho que terminar de fazer o Re-Upload dos jogos que restam.


11 comentários:

  1. meu querido estou anciosa pra joga este jogo em portugues!!! por favor termine ele logo...kkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  2. por favor traduza logo este jogo..a ansiedade esta me matando de tanto esperar.....rsrssrs ! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRS...
      Calma, eu encontrei alguns probleminhas aqui na tradução, e estou pesquisando como e que se conserta!

      Excluir
  3. amore ja traduziu este joguinho...por favor ,anda logo estou comendo as unhas de tanta ansiedade ...bjo e o seu blog esta tudo de bom ok!! continue assim e pra ficar melhor poe o jogo aninmal tycoon 2 em portugues por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... Eu estou quase desistindo da tradução e muito chato traduzir jogos... E alias eu encontrei muitos problemas na tradução e não tô conseguindo mais traduzir. Eu acho que vou postar ele ate aonde eu consegui traduzir em breve...

      Excluir
  4. ok então amore , vou esperar ate onde vc traduzir este jogo! e obrigado pelas respostas..bjos

    ResponderExcluir
  5. eu quero baixar esse jogo.Por gentileza tem como baixá-lo pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo ainda está em processo de tradução... Fique ligado que em breve eu vou postar ele...!

      Excluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...