Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Assassin's Creed II [BR]


Renascença Italiana, 1486. Ezio, filho de nobres florentinos, quer vingar o nome da família que foi manchado por famílias poderosas e corruptas da Itália. Assassin's Creed II é uma história épica de família, vingança e conspiração que tem como pano de fundo a primitiva, porém brutal, Renascença Italiana. Esta sequência mantém os principais recursos que tornaram a primeira parte um sucesso estrondoso e traz novas experiências que vão surpreender e desafiar os jogadores.




Créditos: MGR e JPeres

5 comentários:

  1. Coloca os creditos do JPeres e da Mgr cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Foi mal cara, eu postei tão depressa que eu esqueci de colocar os créditos... Valeu por avisar.

      Excluir
  2. Esse link de download tá quebrado. Eu não consigo baixar.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja joguei esse jogo e tem um bug nele que voçê fica preso dentro de uma parede e não sai mais

    ResponderExcluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...