Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Pack com 328 jogos Java em PT-BR

 


Ressurgindo dos mortos, estou aqui pra trazer para vocês TODOS os jogos Java disponíveis em meu Blog durante o período em que ele esteve ativo. Aqui estão reunidos todos que consegui salvar de minha antiga conta do 4shared. Só lembrando que, os jogos postados aqui eram na resolução 240x320 e estão todos em PT-BR. Enfim... Sem mais delongas, aproveitem! 


Para todos que acompanharam o Blog e me apoiaram durante todo esse tempo, esta é minha forma de agradecimento. Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...