Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fui Bloqueado!


Olá pessoal, venho aqui trazer uma notícia um pouco chata. o 4shared bloqueou minha conta para downloads, foi mandado a seguinte mensagem

"Função de compartilhamento público foi desativado para a sua conta. Ninguém exceto você pode baixar este arquivo agora".
Sinceramente eu estou com muita preguiça de Upar todos os jogos novamente ¬¬. Então venho pedir a opinião de vocês, eu devo Upar os jogos novamente em outra conta do 4shared ou eu devo procurar um novo site para Upar os jogos?
Se preferirem outro site deixe seu comentário abaixo dizendo o nome do novo site. Lembrando, o novo site tem que ser bom de downloads tanto no PC quanto no celular. Ou se preferirem, eu deixo somente a opção "Link Direto". Bem vocês escolhem agora. Vou dar três dias para vocês decidirem. Se preferir vote na enquete ali encima. Forte abraço a todos.

14 comentários:

  1. EU PREFIRO O 4 SHARED, MAS O MEDIAFIRE TAMBEM É UMA EXCELENTE OPÇAO. RÁPIDO, PRÁTICO E FÁCIL DE FAZER DOWNLOAD. TEM TAMBEM O MEGA, VOCE QUE SABE.

    JENNIFER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando no MediaFire, mais ele é muito ruim para baixar por celulares. O MEGA acho que o mesmo. Mais valeu pelas dica!

      Excluir
    2. OUTRAS BOAS OPÇOES TAMBEM SAO: o RapidShare E o DepositFiles. VOCE QUE DECIDE.

      JENNIFER.

      Excluir
    3. Esses não são uma boa opção para baixar pelo celular.

      Excluir
  2. Se o link direto ganhar, nem vai mais dar pra eu baixar aqui, já que o link direto não se da bem com o UC Browser. E o 4shared é o único site de download que presta no UC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara... Eu também tava pensando nisso. Você sabe algum site bom pra baixar tanto pelo celular quanto no PC?
      Tô precisando de umas dicas de sites bom para fazer downloads. O 4shared já bloqueou minha conta umas 3 vezes. Não tô querendo postar lá de novo, vai que bloqueia de novo.

      Excluir
  3. O engraçado é que só o link direto do seu site que não funciona bem aqui. De vários outros sites funcionam. Talvez a forma do seu link direto seja diferente de outros.
    Exemplos de sites com links que funcionam aqui são o viciados games, o do falecido nokias40 também funcionava de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu uso sites.google.com
      Talvez deve ser por isso que não funciona.

      Excluir
    2. Grandrip, você usa o seu celular para fazer downloads. Tem como você me dar umas dicas de uns sites bom para baixar pelo celular?
      O Link Direto eu vou deixar para as pessoas baixarem pelo PC, agora eu queria um site para as pessoas que visitam o Blog pelo celular. Tem como sitar alguns sites?
      Esse app.box.com funciona pelo celular?
      Se poder fazer esse favor por mim, ficaria muito agradecido.

      Excluir
  4. Brother, procurar um novo site para você upar os jogos, o 4shared é bom mas, fica bloqueando sua conta 3 vezes, ai já é de mais!
    usa aquele serve que o Game Mundi tá usando agora o (app.box.com).É fácil da galera usar, veja um exemplo:

    https://app.box.com/s/egox8hyuthdxwfwg1gvy


    Ass: RAFAEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito fácil de baixar.
      Mais será que funciona para baixar pelo celular também?
      Tem como você testar para mim e depois me avisar se funciona ou não?

      Excluir
  5. Justo agora que comecei a gostar o seu blog e 4Shared faz uma coisa dessa!

    Prefiro o mediafire, mas você pode usar o Google Drive e colcoar opção: "Baixar link direto".

    Mais informações:
    http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/google-drive.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso uma opção de Link Direto, mais essa não funciona para baixar pelo celular.
      Será que fazendo assim com o Google Drive dá pra baixar pelo celular também?

      Excluir
  6. Esse app box tá funcionando aqui até agora. Poderia usar ele.

    ResponderExcluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...