Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Death Trap 2 The Unlocked Code [BR]


Death Trap 2 é um jogo com gráficos belissimos, nada comum em jogos para celular. É um adventure com muitos puzzles e com terror de menos. Somando gráficos e jogabilidade, o jogo fica acima da média. Pena que no fator terror a qual o jogo se encaixa, não seja dos melhores.




TRADUZIDO POR: WEMERSOM (GRS40)
CRÉDITOS: WEMERSOM

3 comentários:

  1. Wemerson, queria ser um postador aqui no seu blog, tenho diversos jogos no meu celular (Nokia 5130) e pretendo muito colaborar com seu blog, criando banners, editar temas, dentre outras modificações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara... Não leva a mal não mas, eu não estou pensando em novos colaboradores agora... Mais depois de algum tempo eu vou colocar uns novos colaboradores aqui no blog... E eu vou pensar no seu caso... Tá OK?

      Excluir
    2. Ok, mas se precisar de ajuda, estou disponível. :D

      Excluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...