Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Rock in Blocks [BR]


Quebrar grupos de três e mais um de cor blocos para espremer para fora da guitarra poderosa dos recifes mais esplêndidas! Não permitir que os blocos para preencher a tela, então você terá a possibilidade de ter o prazer de ouvir rock real, incluindo um "banquete" Parte hit Bloc grupos! Quanto mais blocos você limpar de uma vez, a música cooleryour será! Obter multidão de fãs!

2 comentários:

  1. ai cara me chamo lucas vc tem outro jogo desse em BR pq esse ficou travando no meu cel N73? queria muito este jogo em portugues tenho ele em EN com 575kb este aqui tem 585 talvez seja para k800

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu só tenho essa versão em Português... Mas vou ver se encontro outra...

      Excluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...