Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

sábado, 19 de maio de 2012

Sally’s Studio [BR]


Ajude Sally a melhorar a vida e a saúde das pessoas em vários lugares do mundo. Faça o aquecimento na praia, curta o cenário deslumbrante das montanhas e muito mais! No seu caminho você vai conhecer diversos tipos de clientes: de professores a turistas, de dançarinos a atletas olímpicos. Faça alongamento, posições de ioga, tonifique os músculos e treine alguns passos de dança nas fantásticas academias da Sally. Deixe os clientes felizes e ganhe gorjetas generosas para ajudar a melhorar a academia!



8 comentários:

  1. n da pra baixar quando clico n aparece nada arumá ai.

    ResponderExcluir
  2. Pronto cara ta funcionando.
    Caso ñ funcione no seu celular avisa que eu tenho outras versões!

    ResponderExcluir
  3. n da pra baixar quando clico n aparece nada arumá ai

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo não rodou no nokia 5130

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não tenho a versão para 5130, mais vou procurar para ver se eu encontro, caso eu encontrar eu te aviso...

      Excluir
  5. Sem problemas. Nem era pra mim mesmo. xD.

    ResponderExcluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...