Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

domingo, 30 de junho de 2013

The Simpsons 2 Itchy & Scratchy Land [BR]

Mobile game The Simpsons 2: Itchy & Scratchy Land - screenshots. Gameplay The Simpsons 2: Itchy & Scratchy LandMobile game The Simpsons 2: Itchy & Scratchy Land - screenshots. Gameplay The Simpsons 2: Itchy & Scratchy Land

Um novo jogo baseado em uma série de desenho animado popular sobre uma família americana simples. Os Simpsons partem para visitar um novo parque de diversões Itchy Scratchy &. O que saiu it...well... você vai jogar e aprender tudo por si mesmo.



2 comentários:

  1. Ei mano traduz o jogo Need For Speed: Most Wanted 3D para Português, eu tenho ele no meu Nokia C2-05, mas ta em Inglés. Mas seria legal postar ele em Inglés mesmo, mas seria muito mais legal se for postar em PT rsrsrs. Flw mano, Otimo Site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... Por esses dias eu tô sem tempo... E logo é muito chato traduzir um jogo... Mais assim que eu achar um tempinho aqui, eu vou dá uma olhadinha nele e ver se da de eu traduzi-lo... OK...?

      Excluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...