Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

domingo, 19 de maio de 2013

Heroes of the Chaotic Level Japanese Heg [BR]

 

Bem pessoal, em fim eu terminei a tradução desse jogo. Lembrando que essa é minha primeira tradução de um jogo que não está em Inglês, então eu tenho muito o que aprender ainda, vocês vão encontrar algumas palavras meio que sem sentido, já que eu não consegui traduzi-las perfeitamente, esse tradução não está muito profissional pois eu não entendo essa língua e não tinha como eu consertar algumas palavras sem sentido, faltou editar algumas imagens mais eu ainda não sei editar direito mais dá pra jogar tranquilo. Então tá aí o jogo, podem baixar e jogar a vontade :)




TRADUZIDO POR: WEMERSOM (GRS40)
CRÉDITOS: WEMERSOM

8 comentários:

  1. Jogo muito bom tenho ele em chinês, enfim, no aguardo da versão BR

    ResponderExcluir
  2. esse jogo eh a continuacao de qual jogo?

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber quando tu vai fazer a tradução do jogo Heroes Lore Zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... Eu nunca tentei traduzir esse jogo... Também não está em meus planos traduzir ele... Logo já tem um cara traduzindo ele... E a tradução tá muito boa já tem até uma versão BETA da tradução...

      Excluir
  4. Wemersom tenta traduzir o War Gods 2, jogo muito bom, lembra Heroes Lore Zero, tenho ele e outros Rpgs no meu site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro deixa eu terminar a tradução desse jogo, depois eu vou pensar em sua proposta... BLZ...?

      Excluir
  5. Sei que não tem nada haver mas alguém sabe como faço dowload no opera mod pelo meu s40

    ResponderExcluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...