Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gangstar City [BR]

[Image: splashy.gif][Image: 97502555.gif]

Seu irmão foi sequestrado e agora você precisa acabar com qualquer um que ficar entre você e ele. Cuide do seu próprio distrito: recolha dinheiro das lojas, organize festas gigantes, atraia novos gângsters e cuide da sua área. Use todos os truques sujos e armas do seu arsenal para fazer todos os trabalhos e difundir seu nome no submundo de L.A. Roube bancos, lute contra a polícia, sequestre inimigos e muito mais! Domine 4 distritos diferentes: da ensolarada Santa Monica às famosas ruas de Hollywood. Em Gangstar City, você vai se tornar o rei de L.A.



Créditos: MGR

6 comentários:

  1. Tem Alguem Cheat dele? ^^

    ResponderExcluir
  2. o Wemersom já chegou os cheats/códigos para o gangstar city ?? ou se já sabe se já fizera uma versão gangstar city hack pt-br ?? Valeu e ótimo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... Se existir eu ainda não tenho, mais estou procurando... Assim que eu achar eu posto aqui para vocês...

      Excluir
    2. Ei Wemersom já chegou os cheats para o gangstar city ?? Se já tem com disponibilizar para nós, eu já não aguento jogar de pouquinho e pouquinho para conseguir as coisas nesse jogo e já estou quase desistindo. Mas valeu pela atenção

      Excluir
    3. Bem cara... Eu não jogo esse jogo pois eu não gostei.
      Mais esse jogo é em tempo real, ou seja, ele está relacionado ao relógio de seu celular. Então se você alterar as horas do seu celular você terá algumas vantagens. Eu ainda não testei pois eu não gostei nada desse jogo. Mais tente, se funcionar me avise.

      Excluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...