Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Kingdoms & Lords [BR]


Em Kingdoms & Lords, a paz e tranqulidade da sua vila rural são ameaçadas pela invasão das forças bárbaras. Apesar da guerra que se inicia na sua região, você precisa melhorar sua cidade e treinar seu exército para lutar. Entretanto, as coisas pioram ainda mais: o Rei Sombrio voltou ao poder e está invadindo todos os territórios do continente. Será que você conseguirá impedir sua dominação do mundo?


Créditos: MGR

5 comentários:

  1. Tem como me conseguir os cheats desse jogo ^^, cheats que funcine mesmo, agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou a procura dos Cheats, achei alguns mais não funcionaram no meu celular... Mais vou ver se acho outros...

      Excluir
  2. Também estou a procura dos cheats, principalmente o de diamantes e o de estrelas de amizade grátis...mas o game tem alguns bugs...de vez em quando a energia se recarrega totalmente do nada, por exemplo...
    Bom é que nesse jogo se ganha diamantes grátis sem os cheats como em Fashion Icon, mas só se vc ficar acordado até a meia-noite de sábado no jogo e ficar no top 10.

    ResponderExcluir
  3. queria muito os cheats desse jogo

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse jogo na nossa Versão não tem Cheats.Só acho cheats sobre ele mais não funciona na nossa versão

    ResponderExcluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...