Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Battlefield Assault [BR]


Battlefield Assault é mais um dos jogos para celular no melhor estilo de guerra em progressão.Jogo com personagens de Cartoon pode parecer bobo em um primeiro momento, mas Battlefield Assault é um jogo muito competente em termos de gráficos e jogabilidade. Um excelente jogo de guerra para os amantes dos jogos de celular se aventurarem por horas.



TRADUZIDO POR: WEMERSOM (GRS40)
CRÉDITOS: WEMERSOM


2 comentários:

  1. Bote esse jogo na resolução 320x240 por favpr1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas aqui eu só posto jogos com a resolução 240x320... Desculpe mas eu não tenho esse jogo nessa resolução... :(

      Excluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...