Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vampire Romance [BR]


Você é Emma, uma estudante que está prestes a viver o ano mais estranho de sua vida... Viva uma história intensa e dramática cheia de amor e sobrenatural enquanto você enfrenta seu último na Escola dos Vampiros. Mas as provas finais estão longe de ser a única coisa que você vai ter que passar. Assuma o controle de quatro personagens diferentes, faça escolhas, interaja com outras pessoas e utilize seus poderes especiais de leitura da mente. Os relacionamentos que você constrói e as decisões que você tomar irão alterar a história enquanto você descobre o obscuro segredo de Vampire High.




Créditos: MGR

4 comentários:

  1. por favor conserte no celular entra mais na hora de carregar nao carrega por conserte o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  2. por favor conserte nao esta entrando no meu celular

    ResponderExcluir
  3. poxa gente arruma isso . Coloca um jogo pra eu baixar direto e grátis no celular . Coloca na resolução 360x640 e portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Infelizmente eu não posso, pois a resolução padrão do blog e 240x320... E mesmo assim não teria como postar jogos com a resolução 360x640 sem testa-los, pois eu não tenho celular com essa resolução.

      Excluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...