Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Angry Birds Star Wars [BR]


Deixar que as aves ser com você! Junte-se o maior e mais cativante Angry Birds - aventura Star Wars! Muito tempo atrás no espaço ... o grupo de aves desesperados começou a guerra contra a rosca galáxia: atacar os porcos do Império. Os pássaros se rebelaram deu um golpe de sua base secreta e conseguiu sua primeira vitória. Os espiões dos rebeldes roubaram o plano secreto do super arma do Império durante a batalha - Star porco e agora eles precisam voltar para a sede. Este é o lugar onde sua ajuda é necessária. Junte-se as aventuras heróicas de Angry Birds no lendário universo de Star Wars.

LINK DIRETO

Traduzido Por: Tomas Turbando

5 comentários:

  1. Esse jogo fui eu que traduzi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então diga-me o seu nome para eu poder colocar os créditos... Pois onde eu consegui, não tinha créditos nenhum!

      Excluir
  2. vei o jogo nao pega da erro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mais versão em português eu só tenho essa...

      Excluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...