Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Atenção... Aviso Importante


Bem pessoal, como vocês ja perceberam... O blog não está sendo atualizado bem, isso e por falta de PC, o meu não está mais funcionando, e agora eu tenho que comprar outro, mais isso só no próximo mês (eu espero que seja mesmo)... Bem até lá... O blog ficará assim, eu vou tentar ficar atualizando ele as vezes mais não vai ser todo dia.
Espero que todos entendão... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...