Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Votação encerrada!


Bem pessoal... Já que a maioria dos visitantes tem celulares Nokia, vou deixar um pequeno aviso aos outros visitantes que possuam celulares de outras marcas... 

Bem os jogos aqui postados são designados apenas para Nokia S40... Qualquer erro no jogo em outras marcas de celulares não e responsabilidade minha... Eu tento me esforçar ao máximo para encontrar versões para outros celulares mais as vezes eu não encontro... Então fica o aviso, nem todos os jogos aqui postados funcionarão em outras marcas de celulares.
Obrigado por votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...