Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Midnight Bowling 2 [BR]


Mesmo que não esteja familiarizado com o jogo, prepare-se para muita diversão proporcionada por um novo mecanismo que permite controlar os lançamentos com efeitos especiais mais espetaculares e simula o impacto da bola nos pinos de maneira mais real. 
Qualquer que seja a sua categoria, treine no modo de prática e viaje pelo mundo enfrentando adversários de todos os níveis nas cidades mais glamorosas.
Mostre seu melhor jogo e faça strikes ao som de “Call on Me” para alegrar a galera e tornar-se o astro do Midnight Bowling 2!





2 comentários:

  1. nossa Mano vc conseguiu o jogo. Muito Obrigado cara. Valeu mesmo só estava faltando este para completar minha serie Midnight Bowling. e este outro que vc postou eu também nem sabia que existia. o Primeiro eu Só tinha em 3D kkkkkk Valeu mesmo amigo.

    ResponderExcluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...