Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mega Man 2: O plano do Senhor [BR]


A pedidos de Pedro Paçoca, bem cê pediu Mega Man 2, não sabia qual era, então postei os dois que eu tinha... :)
Diretamente das terras do oriente para os nossos celulares tão carentes por lançamentos de jogos java, MG2: O PLANO DO SENHOR mostra mais uma aventura de nosso heroi robótico, com super armas jamais vistas em qualquer console (canhão, botas planatorias…).


Traduzido por: Big Jhonny e Pirralho

9 comentários:

  1. Poxa Posta So Jogos S40 Esse Mega man deu erro no meu nokia 5130XM

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tradutores: Big Jhonny e Pirralho =D KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk'z... Foi mal por ter errado os tradutores, é que onde eu baixei os créditos estavam assim... Agora tá tudo certinho...

      Excluir
    2. kkk sem problemas, essa tradução é um pouco antiga, eu ainda era adm do antigo site 240x320 games mobile. O Pirralho era um tradutor de jogos muito bom, hoje em dia só se dedica ao android. Acho que ele fará parte da página android lá do Game Mundi

      Excluir
  4. Não tinha jogado esse game e gostei!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Antes que eu me esqueça, o http://upfile.mobi/index.php também é bom.
    Mas o espaço é pouco!

    ResponderExcluir
  6. Tem detonado desse jogo?
    Não consegui zerar esse jogo!

    ResponderExcluir

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...