Bem pessoal como vocês já sabem... Há vários Link's quebrados por todo o blog. Peço a sua ajuda para consertar isso, por favor comente no jogo que você quer baixar dizendo que o seu link está quebrado, que o mais rápido possível eu vou consertar.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Miami Nights: Single In The City [BR]


O jogo Miami Nights vai te trazer uma liberdade total de ação. Escolha o seu próprio estilo de vida e ache o caminho para se tornar a estrela que sempre sonhou ser.
* A continuação do grande sucesso para celular New York Nights: Success in the City. Uma simulação de vida sem limites, ainda mais avançada.
* Liberdade de ação impressionante: explore mais de 30 locais, interaja com todos os personagens que encontrar e até com o seu ambiente.
* Muitas opções para customizar: da aparência do seu avatar até a sua casa, tudo pode ser mudado. E mais: existem 40 atributos para o seu personagem que são influenciados pelo seu comportamento.
* Glamour, trash… Escolha o seu estilo de vida e torne-se uma estrela. Freqüente os points do jet-set ou escolha uma existência menos desejáve

2 comentários:

CHAT

Image Hosted by ImageShack.us

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...